terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Salvação na Tribulação

Como ser salvo durante a Tribulação?
Haverá chance de salvação durante a Tribulação? Sim, mas ela não será mais pelo Sangue do Cordeiro de Deus, mas sim pelo seu próprio sangue. Para aqueles que estavam indecisos, que não se converteram no tempo da pregação do Evangelho e não provaram o novo nascimento, ou para aqueles que eram incrédulos, descrentes ou mesmo crentes que não atingiram um patamar de santidade para subir no Arrebatamento, só restará uma chance para a Salvação: rejeitar a marca da besta, 666, confessando Jesus Cristo como seu Salvador e sofrendo todas as consequências resultantes dessa escolha, mesmo o martírio perante os exércitos do anticristo. E, se escaparem às forças do anticristo, com certeza não terão como comprar alimentos para subsistência sem receber a marca da besta. Não haverá saída, a não ser aceitar Jesus Cristo como Salvador e rejeitar ao anticristo e sua marca, sofrendo as consequências que advirão. Realmente olhando para esse quadro, ficamos perplexos ao ver tantos crentes perdendo a firmeza na fé, e incrédulos rejeitando sequer ouvir a Palavra da Salvação. Realmente, só quando vemos tamanha rejeição a Jesus é que podemos entender que a Tribulação é uma sentença justa. Afinal, o que foi que Deus não fez pelos homens? E, se você pensa ter uma resposta que seja a essa pergunta, lamente-se: você está completamente cego e perdido. - Pr. Wagner Cipriano
[Excerto da Mensagem intitulada Sinais Proféticos Revelam O Fim dos Tempos A Volta de Jesus O Arrebatamento e A Tribulação, publicada originalmente em http://wagnercipriano.blogspot.com.br/2016/06/sinais-profeticos-revelam-o-fim-dos.html]

Toda glória seja ao Senhor!!!

Graças a Deus que nos concede do seu Espírito para falarmos de Jesus Cristo e Sua Palavra como convém-Editor