segunda-feira, 19 de março de 2012

Exortação: Confie no Senhor


Irmãos,  no Livro de Daniel encontramos a história de três servos de Deus que foram ameaçados de serem jogados numa fornalha em chamas aquecida sete vezes mais do que o normal se não adorassem a estátua feita pelo rei.  Mas eles foram fiéis e corajosos, confiaram em Deus e Deus os honrou.

E você está sendo ameaçado (a)  de ser jogado (a) na fornalha? O que lhe ameaça? O desemprego? O fim do casamento? As dividas? A doença? O vicio? O que? Seja o que for meu irmão e minha irmã, confie no Senhor, não se prostre diante de sua ameaça, confie em Deus, Ele é contigo e vai te salvar, muitos quando são ameaçados por um problema, logo abandonam a Deus e com medo se rendem as ameaças e com certeza terão uma vida de escravidão e derrotas.

Aaah... Você não está sendo ameaçado, já foi jogado na fornalha? Está quente demais?
Confie no Senhor, Ele mandará um anjo para lhe salvar e você sairá desta fornalha sem que um fio de cabelo se quer tenha sido chamuscado, aleluia, louvado seja o Nome do Senhor, confie em Deus Ele jamais te abandona, vejo neste momento pelos olhos da fé uma pessoa andando ao seu lado, é o anjo do Senhor que está contigo, aleluia.

Amados hoje Deus manda lhe falar que seja qual for sua fornalha, seja lá quantas vezes mais ela estiver aquecida, Ele mandará um anjo para te salvar, basta você crer, confiar e não desistir, não se prostre diante de seu problema, diante do inimigo, fique firme confie no Senhor e verá seus inimigos louvando a Deus pela obra que Ele fará em sua vida. Você vai vencer eu sei disso.

Que Deus abençoe sua vida e te dê uma ótima semana.
Autor: Dagoberto Prata

Toda glória seja ao Senhor!!!

Graças a Deus que nos concede do seu Espírito para falarmos de Jesus Cristo e Sua Palavra como convém-Editor